quarta-feira, 13 de abril de 2011

Confissão

Confesso que não acredito
no que está acontecendo
Confesso que não me agrada
não aceito que meus planos
sejam mudados
Confesso que não cederei
com nenhuma facilidade
Confesso que me sinto abalada
Confesso que me sinto balançada
Confesso que me sinto tentada
a não resistir por ela
a experimentar pelo uma vez
Confesso que quero me entregar
Plenamente
Sem reservas
Sem questionamentos
Sem medos
Entretanto
não estou disposta
a me desestruturar
por uma paixão
Também confesso
que ela me desestabiliza
que me faz duvidar
dessa certeza de minha vida
Confesso que não gosto
de saber que optei em viver
uma vida sem emoções
Confesso ainda que
não gosto de perfeição
Apesar de tê-la buscado
por tanto tempo
e descoberto que são
com as imperfeições
que somos mais felizes
Confesso que há coisas
que não gosto de admitir.
Confesso que o amor
voltou acontecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário