quarta-feira, 13 de abril de 2011

O que é viver sem amor?

Como posso viver sem amar?
Como posso amar alguém sem ser você?
Como posso não ter você perto de mim?
Como posso dividir você com outra pessoa?
Como posso não dizer que amo você?
Como posso comemorar conquistas sem você?
Como posso continuar a viver sem você?
Como posso me sentir inteira sem você?
Como posso entregar o meu amor, se não for para você?
Como posso beijar você, se você não estar comigo?
Como posso saber de você, se você não me dar notícias?
Como posso ser completamente feliz sem você?
Como posso ter planos, se você não está neles?
Como posso sentir o seu cheiro, se estar longe de mim?
Como posso desejar tanto e você nem desconfia?
Como posso conviver com a perda do seu amor?
Como posso acreditar que serei feliz sem você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário